Olá, trabalhamos incessantemente para que você tenha uma ótima experiência com o nosso produto e nossa loja, e caso precise fazer alguma devolução ou troca, temos as instruções abaixo, que em respeito ao nosso consumidor, a Política de Troca e Devolução da Sóeco é baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº: 8.078/1990).

 

Se ocorrer alguma dessas situações abaixo, recuse o recebimento do produto no ato da entrega, e entre em contato com a gente através da Central de atendimento no e-mail ola@soeco.com.br

 

  • Desistência da compra (arrependimento);
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

TROCA / DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / PRODUTO COM DEFEITO

Para a realização de uma troca ou devolução, o consumidor terá o prazo de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto no local de entrega, conforme rege o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

O produto devolvido deve estar na embalagem original da SÓECO, em perfeito estado de conservação, sem uso. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do consumidor.

A Solicitação deve ser realizada dentro deste prazo, então, se estiver tudo certo para realizar sua troca ou devolução, fale diretamente a Central de Atendimento, através do e-mail ola@soeco.com.br – Assunto: Troca/Devolução, informando seu nome, número de pedido e motivo da troca ou devolução. No prazo de 72h retornaremos para você com os próximos passos.

 

O frete referente à troca de produtos após os 7 (sete) dias corridos do recebimento, é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeitos de fabricação;

 

Devoluções realizadas sem a comunicação prévia ao nosso atendimento, serão reenviados de volta sem consulta, sendo o frete de responsabilidade do consumidor.

 

Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, estando o produto em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado ou a troca realizada.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um vale trocas no valor do produto. Ele poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

 

A Restituição de valores será de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra:

 

- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

- Boleto bancário, débito online ou depósito/ transferência: a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

IMPORTANTE: certifique se os dados bancários fornecidos estão corretos. Em caso de erro, será cobrada a taxa referente a segunda tentativa de restituição.

Em caso de dúvidas, fale com a gente pelo e-mail – ola@soeco.com.br